segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Brincadeira de mau gosto

Hoje ligaram-me a perguntar se eu também pertencia ao blog Vila Nova de Ourém.

Perguntei a razão de tal pergunta. Disseram-me que o meu nome estava lá.

Estranhei e fui confirmar.

Efectivamente, só mesmo uma brincadeira de mau gosto se trata.

Já enviei um mail ao administrador do blog a manifestar o meu descontentamento e revolta.

Não se brinca com o nome das outras pessoas.

Não aceito situações deste tipo na blogoesfera do concelho, tendo em conta que sempre me pautei pelo respeito e consideração.

2 comentários:

loira disse...

Estou com o menino, andar a brincar com o nome alheio, q coisa tão feia...
Bjocas

João Heitor disse...

É verdade amiga.
Mas a pessoa em questão, que afinal era conhecida, já rectificou a questão!
:)