Já nem os próprios fiéis devotos acreditam na continuidade.
Serão, decerto, novos tempos...
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
2 comentários:
Amigo,depois da tempestade vem a bonança... os oureenses precisam de mudança,eu acredito que "o verão de S. Martinho,nos traga um sol radioso,que nos dê alento para caminharmos sempre em frente"... bjs da Oriana
Sempre com a determinação e força das ideias, projectos e pessoas, acredito que este concelho precisa de uma Mudança!
Beijos
Enviar um comentário