Por vezes, ao ler determinadas notícias, ou ao ouvir determinados comentários, fico com a ligeira impressão que há pessoas da esfera judicial, política, económica, politóloga, sectária e sectarista, que falam mais dos problemas, do que, efectivamente os procuram resolver.
E isto agrava-se, quando os opinion makers são responsáveis directos pela resolução desses mesmos problemas de que falam…

Sem comentários:
Enviar um comentário