Há uns meses escrevi aqui o regresso.
Hoje escrevo e deixo o registo que a força reforça-se a cada dia que passa.
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
3 comentários:
Que seja um bom "take off".
João.
Vocês são a alternativa para o estado a que o concelho de Ourém chegou.
Abraço
Luís Gonçalves
Tens pelos vistos um novo projecto/objectivo :)
Força!
Temos "cores" diferentes, mas neste altura do campeonato precisamos é de Homens para mudar o rumo das coisas.
Enviar um comentário