Era interessante este advogado passar pela Câmara Municipal de Ourém…
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
1 comentário:
Depois de muito andar a ler/ver na net, sobre este Jornal da TVI, devo ser das poucas (ou unica) pessoa que acha este senhor uma vergonha !
A MMG pode não ser um exemplo a seguir a nivel jornalistico, tem o seu estilo, bom ou mau, é como tudo não se pode agradar a gregos e troianos, agora que este advogado deveria olhar para o espelho antes de falar deveria..
Ora vejamos, defendeu a Leonor Cipriano, conseguindo que o ex. inspector fosse condenado, na minha opinião, se de facto os policias deram pancada na senhora...temos penas mas deveriam ter dado muita mais !!
Não posso negar que é um excelente advogado...mas um péssimo ser humano!
No caso freeport...afirma ele que houve denuncias anónimas e combinadas com a PJ...tou cheia de pena do Socrates...
e aquela "Licenciatura" foi combinada com quem ?.
foi apanhado a violar a lei do tabaco, dias depois da entrada em vigor, não me digam que alguem lhe enfiou um cigarro na boca?
...devia era ter sido no c* ..fugas ao fisco...que mais coisas se irão descobrir deste senhor.
É este o país que temos, com estes exemplos vindos de cima.
Enviar um comentário