Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
4 comentários:
Ainda fazes essa pergunta João?
É porque o Paulo é uma pessoa que está para servir as pessoas e não para se servir das pessoas, como acontece em Ourém.
Um abraço
Luís
E porque não ser o Moita Flores um homem de classe, caracter e mta fibra?
Vocês e as politiquices...
E quem é que duvida que o Moita Flores é um homem de classe, carácter e fibra?
Por alguma coisa ele escreve o que pensa e não faz o que politicamente lhe seria melhor...
O Moita Flores, como Presidente da Câmara eleito pelo PSD na Câmara de Santarém, elogiou o Paulo Fonseca.
É porque o Paulo Fonseca tem qualidade. Senão porque é que o Moita Flores escrevia isto?
Só algumas pessoas em Ourém é que ainda acreditam no Frazão...
Luis
Moita Flores elogia Paulo Fonseca porque acredita que Paulo Fonseca é um homem capaz. Com provas dadas.
E será nas urnas, que se confirmam as vontades de todos os que neste concelho desejam a mudança.
Que ela se efective. Um por Todos!
Enviar um comentário