
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
4 comentários:
Mas q falta de imaginação amigo João...
Não tenho amigos anónimos, mas também concordo.
Estes cartazes foram muito infelizes. Com pouca imaginação efectivamente.
Por isso importa ver o que de mal se fez, para não se repetirem os erros.
Aí é q o meu amigo se engana...
já somos amigos há alguns anos...
Veja lá se adivinha...
Amigos há alguns anos. A escrever "há" com "h" pode sempre ser um amigo de escola.
Talvez um amigo mais velho, mas com espírito jovem.
Se bem que a escrever "q" em vez de "que" terá de ter nascido depois de 75.
lol
Não sei caro anónimo.
Enviar um comentário