Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
6 comentários:
Claro que nao é 1 luxo. sao pequeninos, arrumam-se bem, e dao um jeitao. nao te armes em smart!!!
LOL
Ourém está assim tão distante ?
Um smart é motivo de ironia ?
Ignoremos os luxos de uns,sejamos mais práticos.
O futuro vão ser os smarts e com baterias.
Maria Mar sabes bem onde quero chegar...
:)
Eu até gosto dos carros. Se puder, um dia, e por questões de consumo, sou rapaz para adquirir um deles, mas, sem autocolantes, caras e símbolos...
:)
Por vezes o facto de terem autocolantes constituem receitas para os seus condutores.
É um negócio rentável para ambas as partes.
Claro qque quem tem posses não usa os autocolantes.
Claro que sei onde keres chegar...
Pode ser que entrem em saldo dps da "guerra" e tu possas comprar 1 (pa na ficares invejoso!)mais baratinho. Raspam-se e... "prontos"!!!
LOL
;)
Em saldo?
Nem dados!
Há pessoas a quem nunca compraria um carro.
Este caso seria um deles...
:)
Enviar um comentário