Há falta de argumentos e entram no ataque pessoal.Assim tem sido pelo PSD nacional, e assim continua a ser em Ourém, por parte de algumas pessoas que continuam a mandar na estrutura local do PPD/PSD.
É pena. Lamenta-se, realmente, que não consigam debater ideias e ataquem as pessoas.
São, inclusivamente os próprios militantes do PSD que se desmarcam destes comportamentos, de bafo e cheiro a naftalina.
Já não basta deixarem a Câmara endividada e ainda criticam as pessoas que vão dar um rumo a este concelho.
É caso para dizer: “É preciso ter lata!”.
2 comentários:
Discursos disparatados, do tempo da Mª Cachucha, proprios de pessoas que pararam no tempo. Vagueiam sobre assuntos que nada trazem à evoluçao do concelho e acham que o Povo ainda se deixa enrolar.
Relativamente à apresentação do programa eleitoral Sócrates disse que se "responde aos problemas do país com ideias e com programa. Neste partido ninguém tem vergonha das suas ideias e ninguém tem vergonha do seu programa. Nós vamos apresentá-lo o mais rápido possível, porque sabemos que o dever de um partido, qualquer que ele seja, é apresentar as suas propostas para mobilizar o país".
Disse José Socrates.
Então, deixemos o bafo e a naftalina dos vizinhos, arregacemos as mangas e mãos à obra.
Ourém merece ser governada de outra forma.
Avancemos com as nossa idéias...
Enviar um comentário