Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
2 comentários:
Pois é, a língua tem destas coisas: umas vezes corresponde à imagem, outras nem por isso...esta vá lá, vá lá!
gostava de saber o k se passa nessa cabeça qd "prantas" aki estas coisas. É k pelo k conheço de ti, isto deve trazer "água no bico"...
LOL
Água no bico. Lá está. Outra expressão da língua portuguesa...
Algumas imagens são o que delas as nossas mentes e direcções nos transmitirem.
:)
Bjs
Enviar um comentário