Hoje peguei no Ourém em Revista.
Pensei que estava a ver a revista Onde está o Wally?
É que em quase todas as fotos aparece o Sr. Vitor Frazão…
Qualquer semelhança entre ambos é pura coincidência...
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
2 comentários:
Achas? Eu gosto mais do Rantanplan ((o cao + estpº do Farwest), o Lucky Luke é personagem secundária...vive em função do parceiro. Fica à escolha:`quem é quem???
:)
Nem com faisão eles lá vão...
:)
Enviar um comentário