Há quem diga que estes dias são de sorte!
Sorte no amor, no futebol, na vida…
Mais do que a sorte, o caminho faz-se caminhando como alguém referiu.
Sem sabermos se andamos por aí, se desaparecemos e aparecemos, importa sempre, e na nossa opinião, não vergar aos princípios, às promessas feitas e aos caprichos de alguns.
Entre tudo isto e a sinalética que conquistou os sinais de fumo, há um lugar para viver, um Suplemento de Alma em cada um de nós…
2 comentários:
Estas sao as razoes da razao???
kissss
Estas são algumas das muitas razões, que assistem à razão...
Enviar um comentário