Like a movie…
Without remake…
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
14 comentários:
Estou para ver a coça que o PS vai levar em Ourém.
Esta expressão infeliz, de "coça", devia estar entre parêntesis.
É que se for de: embate, violência, pode representar uma ameaça às pessoas do PS.
E o Senhor não venha com ameaças dessas.
Fica deste já avisado.
Brinque com o que é seu e, pelo menos, aprenda a escrever o que pretender transmitir.
A coça foi suficiente ou à quem do esperado?
Sr. António Domingues ganhe vergonha! Agora até já ameaça as pessoas? O Sr. sofre de uma grave falta de formação, educação e civismo! ou então tem falta do que fazer! Trabalhe! Ocupe-se!
Além de parvo é burro:
Aprenda a escrever:
"... aquém do esperado.." e não " à quem".
A coça que o PSD levou no concelho a perder mil votos? Foi boa!
Daqui a 15 dias contas as lágrimas na Ambiourém Tózinho....
O Dartagnam é burro e não sabe escrever. Junta umas tantas letras que os outros conseguem ler. Não lhe liguem que ele não incomoda ninguém.
Continuo na minha, gostaram da coça? Isto é como num jogo de futebol. A segunda parte já começou e a coça vai ser maior.
Os dartagnam's são mesmo burros.
Um dia destes o Dartagnam apanha é no focinho.
E depois nem chamar a polícia lhe vale!
É que ele anda a pedi-las!
E quem anda com vontade de lhe ir ao focinho até é militante com cartão laranja gold!
Vai ser bonito. Vai vai. Não olhes para trás não António. A penumbra da noite é perigosa...
Dartagnam
Não ofenda a personagem criada por Gatien de Courtilz de Sandras.
É que além de ser desprovido de inteligência, não tem carácter nem valores.
Deixe de ser tão primitivo e trabalhe.
Só se colhe frutos do ócio das mentes pensantes, que obviamente não é o seu caso...
Se gosta do mundo da blogosfera (e tem tempo para isso), ao menos seja profícuo nos seus comentários.
Ainda bem que o próprio Dartagnam se assume como tal...é que, como diz o velho ditado, vozes de burro não chegam ao céu...
Peço para as pessoas elevarem o nível.
Ninguém vai bater em ninguém.
Pelo menos já nos garantiram que o ódio e o desespero só os vai continuar a levar escrever em blogues, enviar emails, distribuir cartas e inventar histórias...
A revolução fez-se com cravos e em Ourém far-se-á com os votos dia 11 de Outubro.
Essa será a grande "coça" que algumas pessoas deste concelho vão sentir. Não é o PSD. São algumas pessoas que tomaram o PSD como seu.
A democracia não consegue entrar na cabeça de alguns seres...
A coça!
O PSD levou a grande tareia em Ourém.
Aguentem-se!!!
Enviar um comentário