Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
3 comentários:
VOTA FRAZAO NO PROXIMO DIA 11.
O PS e um partido perdedor.
Ultima votacao: PSD - 48% de votos; PS - 20% de votos.
Será que o desespero é tanto que já apelam ao voto nos comentários dos blogs???
pffffffffffffffffffffff
Vão mas é trabalhar!!!! Cambada de malandros.
O desespero dá:
- nisto;
- distribuir papéis;
- mandar emails;
- ameaçar pessoas para tirarem os seus nomes da lista de apoinates de Paulo Fonseca;
- encomendar mais cartazes;
- distribuir vinho...
O desespero dá nestas coisas todas pela sentida vontade de mudança que percorre o concelho...
Enviar um comentário