terça-feira, 22 de setembro de 2009

A seguir será a inauguração da abertura da Ambiourém de madrugada...

O desespero da maioria social-democrata no concelho de Ourém já chegou a tal ponto que até já inauguram o parque de estacionamento de um cemitério.

É caso para dizer: “Perdoai-lhes Senhor”.

4 comentários:

Milady disse...

É mesmo caso para dizer "perdoai-lhes", acrescentando: "Confortai-os" depois da queda.
Porque Deus só coloca a mão do baixo do menino e do borracho!!!
Vai ser um estardalhaço... até dói.

maria mar disse...

Os inéditos tambem chegam às terras de Oureana. Até aqui, no concelho, faziam-se peregrinações a Fátima. Hoje em dia, nestes tempos de fortes dores de barriga, fazem-se outro tipo de peregrinações.

kissss

maria mar disse...

Ah, é verdade, o alcatroamento da rua da Charnequinha é que nunca será inaugurado para segurança de quem lá mora. Olha só do que depende a segurança dos miúdos por aquelas bandas:

"Eu moro na Rua da Charnequinha, e sou dos que gostam da rua tal como está. Pode parecer estranho ou podem argumentar que sou demasiado PSD para dizer uma coisa dessas. Mas o que é facto é que os meus putos brincam na rua e se ela estivesse com um tapete propício às altas velocidades, eu teria um receio acrescido quando eles corressem atrás duma bola ou por lá andassem de bicicleta.
A rua da Charnequinha é um desvio interessante para quem vai para o ciclo sem apanhar os semáforos. Deste modo por uma questão de segurança prefiro que o asfalto continue como está.

António Domingues"

comment in blogue Egitaniense da Mayal, 1/9/2009

Anónimo disse...

A próxima inauguração será o início da construção de mais uma rotunda (junto à loja do Sr Miguel Alvega e da oficina do Sr Major) mais exactamente junto da sede de campanha de Paulo Fonseca o candidato que promete trabalhar para TODOS
Maria de Castela