O desespero da maioria social-democrata no concelho de Ourém já chegou a tal ponto que até já inauguram o parque de estacionamento de um cemitério.
É caso para dizer: “Perdoai-lhes Senhor”.
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
4 comentários:
É mesmo caso para dizer "perdoai-lhes", acrescentando: "Confortai-os" depois da queda.
Porque Deus só coloca a mão do baixo do menino e do borracho!!!
Vai ser um estardalhaço... até dói.
Os inéditos tambem chegam às terras de Oureana. Até aqui, no concelho, faziam-se peregrinações a Fátima. Hoje em dia, nestes tempos de fortes dores de barriga, fazem-se outro tipo de peregrinações.
kissss
Ah, é verdade, o alcatroamento da rua da Charnequinha é que nunca será inaugurado para segurança de quem lá mora. Olha só do que depende a segurança dos miúdos por aquelas bandas:
"Eu moro na Rua da Charnequinha, e sou dos que gostam da rua tal como está. Pode parecer estranho ou podem argumentar que sou demasiado PSD para dizer uma coisa dessas. Mas o que é facto é que os meus putos brincam na rua e se ela estivesse com um tapete propício às altas velocidades, eu teria um receio acrescido quando eles corressem atrás duma bola ou por lá andassem de bicicleta.
A rua da Charnequinha é um desvio interessante para quem vai para o ciclo sem apanhar os semáforos. Deste modo por uma questão de segurança prefiro que o asfalto continue como está.
António Domingues"
comment in blogue Egitaniense da Mayal, 1/9/2009
A próxima inauguração será o início da construção de mais uma rotunda (junto à loja do Sr Miguel Alvega e da oficina do Sr Major) mais exactamente junto da sede de campanha de Paulo Fonseca o candidato que promete trabalhar para TODOS
Maria de Castela
Enviar um comentário