A Câmara Municipal de Ourém informou as escolas de que iria entregar um kit para a Gripe A.
Algumas escolas já começaram a receber: num saco da Câmara três máscaras e dois pares de luvas!
Contaminados com bactérias, porque já foram mexidos. Além de dar vontade de rir, dá, simultaneamente, vontade de saber de quem foi a ideia peregrina.
Dá vontade de perguntar se andam a brincar às “casinhas” ou se precisam de um pouco de bom senso…
Dá vontade de pedir-lhes que tirem férias até à tomada de posse para que não se cometam mais erros.
1 comentário:
As gentes do concelho venceram as eleições, "à pele" mesmo depois de até os acamados terem ido votar, mesmo depois de as actas de algumas mesas de voto estarem erradas a favor do PSD, mesmo depois de muitas pessoas terem sido ameaçadas com a perda de empregos e na cobrança de favores, mesmo depois de terem alcatroado dezenas de estradas sem contratos e cabimento orçamental (que agora será um problema legal para resolver), mesmo com outros factores que aqui não vale a pena referir e que à justiça caberá averiguar...
Atitudes de prepotência ainda existem na Câmara e em algumas pessoas que levaram uma "coça" no dia 11 de Outubro.
Agora quando a nova equipa tomar posse terá de primeiro arrumar a casa e pagar as dívidas. Corrigir erros e corrigir mais erros. Encontrará resistências internas e delas dará conta.
Fará obra quando as dívidas estiverem liquidadas e quando os bancos derem, novamente, crédito.
Parece que agora o PS resolverá o que o PSD não resolveu em 30 anos?
Não será tudo. Mas será bem melhor.
Em primeiro caso para perceber uma coisa simples que está reportada neste post: Não se oferecem 3 máscaras e dois pares de luvas dentro de um saco!
É ofensivo, despropositado, inútil, uma perda de tempo, uma falta de responsabilidade...
Contínuas...
Mas esteja descansado Sr gngf, que apesar de o Sr. saber quem eu sou, mas eu não saber quem o Sr. é, darei conta das próximas "broncas" que se souberem.
:)
Acha justo?
Enviar um comentário