
Não queria colocar este post.
Nas eleições legislativas há mais do que comícios, caravanas e debates…
Há ideias e projectos.
Mas, o dia de hoje merece destaque.
Vítor Frazão e a sua equipa fizeram uma Mega Caravana. Começaram por sair 5 carros de Ourém… Lá engrossou pelo concelho, tendo muita gente cumprido o calvário “por ter de ser”...
Com Quim Barreiros ao fim do dia seria de esperar uma enchente.
Estranham os mais atentos que só estiveram cerca de 1500 pessoas.
1500? Então no início da campanha Vítor Frazão não juntou no Centro de Negócios 1600 pessoas a pagar o jantar?
E com Quim Barreiros só estiveram hoje 1500 pessoas?
Em 2001 Paulo Fonseca juntou no mercado mais de 3mil… E não ganhou as eleições...
É assim tão evidente o decréscimo e o esvaziamento desta equipa que se apoderou do PSD, e que preconiza este projecto?
Porque será?
4 comentários:
PS
Este é o problema do PS em Ourém, pensar nos outros...e nós?
Quem são os "nós"??? Se o PS pensa nos outros, não estará a pensar em TODOS?
Hoje o PS fez uma caravana com 254 carros. Percorreu o Concelho inteiro, recebendo forte apoio dos cidadãos deste concelho. Nem a chuva impediu esta grande mobilização... VIVA O PS.
YES we can!
Carla Pereira
Eu estive lá e TODOS mostramos que queremos a MUDANÇA
TODOS JUNTOS PELO NOSSO CONCELHO
VOTEMOS PAULO FONSECA
E NÃO TENHAMOS MEDO os senhores do poder não veem aonde é que nós pomos a cruz no boletim de voto.
Maria Ana
Enviar um comentário