
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
2 comentários:
Que música mais ridícula.
Fónix, muito mau.
Ridicula tem sido a gestão camarária estes anos.
Muito mau é e será para o concelho de Ourém se as pessoas não tiverem a abertura e a inteligência suficiente para discernir que numas eleições autárquicas não importa o partido mas sim o candidato e os seus projectos.
Muito mau será se repetirem a "dose" do "mais do mesmo".
Muito mau será se não compreenderem que é importante mudar.
"Ouvir sempre a mesma música chateia" Fónix!!!
Vira o disco né?
Enviar um comentário