Há 18 anos que percorro as estradas do concelho de Ourém em caravanas do Partido Socialista.
Nunca, em período eleitoral havia assistido a uma massa de veículos, conduzidos por pessoas determinadas em mudar e dar o seu contributo para a mudança.
Foram quase 10 horas de carro a percorrer as localidades deste concelho.
Recebidos com abraços, bandeiras, manifestações de alegria.
E se nem a chuva abrandou a caravana do PS, também, nem a chuva evitou que as pessoas saíssem de suas casas à passagem, deixando-nos ver o sorrir, a felicidade desta onda de vitória.
A política faz-se também de afectos.
A política ultrapassa siglas partidárias e ideais estatutários.
A política, na sua essência, e pela escola de Aristóteles, é aquela que leva o pensamento humano individual, a juntar-se ao colectivo, e este a constituir-se como social.
Em Ourém, a mudança, neste tempos, constrói-se assim…
10 comentários:
Será que não existe um 2(54) a mais?, ou são os carros da foto? As sondagens feitas pelo PS(3 em 3 dias), dizem que a vantagem é cada vez maior, para o PSD. Acredito no entanto, que o PS ainda pode ganhar!Um abraço
Anónimo:
Sondagens do PSD de 3 em 3 dias?
Isso não é possível de fazer.
Nem com os milhões de euros de passivo da Câmara dava para isso!
Humberto Cristóvão
A (im)possivel derrota do PS está em Fátima, o resto do Concelho está equilibrado, mas Fátima...
Há pessoas mesmo limitadas...
Não há machado que corte a raiz ao pensamento ...ele é livre como o vento ele é livre!
Também nós somos livres para votarmos no candidato que pensamos ser o melhor para o nosso concelho.
Chegou a hora da mudança.
Votemos PAULO FONSECA
NÃO TENHAMOS MEDO,O VOTO É SECRETO.SÓ NÓS SABEMOS AONDE QUEREMOS VOTAR.Não HÁ NINGUÉM A ESPREITAR O NOSSO VOTO!
Maria de Castela
O voto é livre, dentro da urna.
Ninguém sabe onde se vota.
Ninguém saberá...
O voto sempre foi livre!!!
O PS tem de fazer campanha em Fátima, as pessoas escolhidas de lá para a lista não são mobilizadoras, não fazem a diferença. Pelo que se ouve, Fátima vai novamente mostrar que é laranja...e com muita Força...
O meu voto sempre foi livre...!
Votemos TODOS e sem medo!
Votemos na MUDANÇA
Maria Ana
Enviar um comentário