
Uma boa equipa, é sempre uma boa equipa.
Que encha restaurantes, que engrosse uma mudança, que faça brilhar os olhos…
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
4 comentários:
TODAS, TODAS, TODAS a trabalhar para o PS de PF em Ourém!
Com esta lista sim, o PS teria possibilidades de ganhar!!!
Se hoje o D.NUNO encher, será sinal de vitória garantida!!!
O PS de Ourém é parecido com um certo clube nacional, ganha sempre antes de jogar...
Um abraço
A equipa do Paulo Fonseca e do PS têm mais do que brilho.
Têm competência, determinação, rigor...
E o resultado de tais qualidades reconhecidas está à vista:)
Parabéns!!!
Gabriel
Hehehe ... aparentemente grande equipa sim, vamos lá ver se não é tudo siliconizado, prefiro ao natural.
abraço,
Enviar um comentário