quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

A “intifada” já começou!

O Presidente do PSD, Santana Lopes continua a criticar o Presidente da República relativamente à decisão deste, em dissolver a Assembleia da República e convocar eleições legislativas antecipadas. Através de carta dirigida aos militantes do PPD/PSD, o actual Primeiro Ministro demissionário retoma a velha máxima do “deixem-me trabalhar”, ou melhor do “eu queria trabalhar e não me deixaram”… Só de pensar que nestes últimos 2 anos houve um aumento de 200 mil novos desempregados, e que o défice subiu…

Entretanto, os “escribas” e “boys” laranja sentam-se à frente dos computadores na “entifada” política contra o PS e o Presidente da República. Como que a justificarem o “soldo” que auferem mensalmente, num sinal de dedicação e “vassalagem” política aos seus protectores…
Outros há, que dado o seu afastamento desde o último acto eleitoral, procuram regressar às colunas dos semanários e quinzenários regionais e locais, solicitando o tal “espacinho” para voltar a escrever. As eleições legislativas estão aí e eles têm de se mostrar, reaparecendo fiéis aos valores, princípios, causas e gentes das suas terras!

Será que as pessoas andam distraídas com os problemas governamentais e com as eleições legislativas, passando para segundo plano os problemas das suas terras?

Com a chegada de um novo ano, resta-nos apelar à consciencialização de todos aqueles, que como nós, não estão satisfeitos e querem mais e melhor.

Sem comentários: