sábado, 28 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É aquele que nos alimenta e nos reforça. O que emerge do nosso ser face às turbulências sociais, políticas, económicas e pessoais, que dia a dia nos molham, nos aquecem e nos gelam. Com toda a nossa Alma, que nos alimenta o coração e o pensamento!
7 comentários:
ainda se o gajo fosse giro dava pra lavar as vistas, mas com este aspecto, vai lá vai...
Bjocas
onde está a bondade na foto? e a força da transformação? não seria antes a força da necessidade?
Loira:
Ele era giro, até ter percebido que isso não devia chegar...
:)
Ana:
A força da transformação é aquela que a sociedade imprime aos Homens desta vida, e os transforma, e os molda, ao seu jeito...
:)
sendo a sociedade feita de homens no seu conjunto nem sempre funcionam da melhor maneira pelo que essa força de transformação fica muito a desejar.... não será??? muitas vezes não deviamos deixar moldar mas antes moldarmos nós próprios... ;-)
Ana:
A nossa vontade está sempre dependente da disponibilidade dos outros.
Assim como a existência da nossa liberdade, terminando com a dos que nos rodeiam, quando, com a vida destes interferimos.
Mas o funcionamento global da sociedade, estará eternamente comprometido. Em último caso, pela ganância dos egoístas, e pelo fracasso dos valores...
:)
pode ser uma fatalidade... mas haverá sempre algum foco de resistência... a esperança de que alguns valores não fracassem e a capacidade de reinventar novas formas e maneiras de estar em sociedade... utópico talvez... mas não é impossível... assim como ir à lua por exemplo!!!!
;-)
Enviar um comentário