sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Próximos tempos

É por aqui, já desde quarta-feira, que tenho estado.

Daí a minha ausência.

Estou a dar aulas a duas turmas na EB São João Baptista.

São poucas horas e por pouco tempo, mas dá para me sentir realizado enquanto professor.

Dar aulas, e o gosto de as leccionar, é o que me prende ao ensino.

Isto porque estou a 200km de casa. Tive de alugar quarto e passei a ter umas extensas despesas de deslocação...

Apesar de estar a trabalhar, para pagar as despesas todas, sinto-me bem, enquanto professor e enquanto homem.

Campo Maior é uma Vila bonita!

6 comentários:

Anónimo disse...

Nao sendo a melhor solução, é mais uma etapa ganha na tua vida.
Sei que provavelmente nao ajuda muito, mas tenho casa em Vale do Peso (concelho do Crato) se precisares de alojamento diz qualquer coisa. As portas estão sempre abertas para ti.
Um abraço amigo, Luis.
Dublin

João Caldeira Heitor disse...

Obrigado amigo.
Já tenho um quarto.
Mas, se ficar sem ele, já sei que não dormirei na rua.
Forte abraço para ti, aí em Dublin.
A tua determinação reflecte, indiscutivelmente, o homem de príncipios e de bons costumes, que sempre conheci.
Abraço

chloe disse...

Fico contente por saber que te encontras bem. (melhor que eu, q estou cheia de gripe :S) beijinhos

Bruno Gomes disse...

Passei por cá para te dar um forte abraço e te agradecer o facto de estares sempre desse lado quando precisamos de alguma coisa.
Que tudo te corra bem, amigo João.

Anónimo disse...

Força!
Que Deus te abençoe em mais esta caminhada!
Kisses, Susana

Gotinha disse...

Ainda bem que estás a trabalhar!!
:-)