domingo, 27 de fevereiro de 2005

Pensamentos e paixões...

Várias pessoas amigas desafiaram-me a começar a publicar algumas das minhas poesias e pensamentos que ao longo dos últimos anos tenho passado para o papel.

Talvez por serem reveladoras do meu eu, e do percurso que na vida tenho feito, ainda não me atrevi a publicá-las.

Hoje, escrevo um conjunto de pensamentos, que em quadras se soltaram, num destes últimos dias, enquanto a caminho de casa, conduzia na estrada...

Secos são os corações que não choram.

Como verdes os campos do carinho.

Das palavras que nos banham sorrindo.

Quando de cá dentro se soltam...

Quentes são os beijos desejados.

Que intensos tocam os lábios molhados.

Em carinho por ti, criados.

Nos segundos mais ousados...

Pensamentos em ti me agarram.

Quando o meu respirar não bate certo.

Será a tua falta que me ataca?

Ou são saudades que me cegam?

A ti não prometo ilusões.

Que a estrada da vida é madrasta.

Quero sentir-te e ser teu.

Perdido em desejos e paixões...

João Heitor

Fevereiro de 2005


Sem comentários: